segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mais um ciclo, mais um ciclo, outro ciclo- Publicado em 24/05/2016


Oi gente!

Meu maior medo agora é ter que esperar mais de um ciclo para poder implantar meus bebês...

Desta vez fui direto ao ponto né? É que esse medo passa pela minha cabeça o tempo todo.
Meu marido me disse que provavelmente, a médica tentou ser boazinha comigo, e me dar a chance de no mês que vem não aparecer folículo enorme nenhum... eles podem ter menos de 10 mm! Ela quis me dar a esperança de as coisas darem certo mais rápido do que agente imagina... coisas boas acontecem, vai saber.
Se, por um acaso, chegarmos a conclusão, no ciclo que vem, que meus folículos não vão diminuir naturalmente, a única forma, o único remédio pra isso é o anticoncepcional, que só funciona com no mínimo 3 meses... até uns 6 meses dependendo do caso!!!! Já pensou!
Daqui a três meses já vai estar calor, e o fantasma da ZIKA vai voltar a atormentar as indefesas mamães! O que vai ser de nós?! Deixar pro ano que vem? Em maio começar tudo de novo???

Ai! Mas estou sendo muito pessimista, segundo meu marido. Quando eu achei que meus folículos não iam crescer de um dia pro outro, eles cresceram. Quando eu achava que não ia ter óvulo nenhum, apareceram 15. Quando eu tive medo de os embriões não fertilizarem, acabei com 8 lindos blastocistos!

O exercício agora é ter paciência. Não perder as esperanças e ter coragem. Além disso vou me cuidar, me alimentar bem e me exercitar.

Voltei a tomar o chá de Hibisco. Ele é diurético e desintoxicante. Voltei à minha dieta antes de começar essa loucura toda. Em outro post compartilho com vocês como está sendo meu detox.
O objetivo agora não é perder peso, mas sim ficar saudável.

Ah! Em outro post também vou falar sobre compras para o bebê antes de ter o bebê kkkkkkkk
Tem muita gente que começa o enxoval com uma pecinha ali, uma chupeta aqui, muito antes do beta positivo. Conheci mulheres que antes mesmo de ter um parceiro já mantinham suas bonecas e seu enxovalzinho... o sonho de ser mãe vem desde criança. Eu por muito tempo não comprei nada... pensando que era maluquice da minha cabeça... mas pensei muito a respeito e resolvi que talvez isso me ajudasse. Se eu não me sentisse bem depois era só doar pra alguém que estivesse precisando.

Em fim. Otimismo e paciência pra aguentar mais um ciclo de espera.
Espero que você, lendo este post me envie energias positivas, assim como eu busco transmitir a quem lê.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário