terça-feira, 8 de novembro de 2016

DIÁRIO DE GRAVIDEZ n. 16 - SEMANA 16 - Cansaço. – Publicado em 27/10/2016


Oi gente!!!
Como está passando rápido!!!! Já estou com 17 semanas de gestação!!!! Quarto mês! A barriguinha já apareceu e muita gente me dá os parabéns pela gravidez! Já posso dizer o sexo do bebê... mas o nome ainda é uma incógnita. Não temos nem ideia de que nome dar ao nosso príncipe!

Bom. Nesta semana não vomitei nenhuma vez. Ainda me sinto enjoada, principalmente no fim da tarde ou início da manhã. Tomo um dramim pra garantir e fica tudo bem.

Não tenho sentido muita fome, e mesmo quando sinto fome, como pouco. parece que meu estomago esta com a metade da capacidade normal kkkkk.

Tenho sentido meu menino mexer bastante aqui dentro. Mas nesta semana ainda não deu pra sentir pelo lado de fora da barriga. Ainda é só nosso esse contato delicioso de saber um do outro. Sentir o que o outro sente. Ter certeza de que existe alguém vivo dentro de mim é maravilhoso.
Obra de Deus mesmo.

Esta semana meu pensamento foi todo voltado para o enxoval. A banheira. O carrinho. O berço. Em tudo o que preciso preparar para a chegada do bebê. Estou com aquele sentimento de arrumar o ninho. Ainda estou na dúvida se vou a Brusque ou se compro as roupinhas por aqui mesmo.

Nessa semana comecei a sentir um cansaço fora do normal. Sono e falta de ar o dia todo. Suspirando pelos cantos em busca de oxigênio kkkk. Mas tudo isso é normal. Sempre que me sinto cansada tento me sentar e parar um pouco. Mas na hidroginástica não tem como descansar!!! Tenho comparecido religiosamente duas vezes por semana e me esforçado em todas as aulas.

Tenho bordado bastante, o que me ajuda a relaxar mente e corpo. Ficar sentadinha no sofá bordando pra mim já é um descanso e tanto. Fico bem confortável, com as pernas elevadas sobre uma almofada, com outra almofada no colo, e minhas linhas e toalhas em volta. Amo bordar ponto cruz!
Já bordei duas toalhas de boca e dois babadores lindos pro meu baby boy!

Bom, por hoje é só!
Abraços e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário