terça-feira, 8 de novembro de 2016

D10 - D11 e D12 - Caminhando nas nuvens – Publicado em 25/07/2016


Oi gente!
Resolvi resumir esses três dias em um único post por duas razões: estou com visitas e os sintomas são praticamente os mesmos todos os dias.

No D10 e no D11 eu senti as mesmas coisas de sempre: aquela dorzinha de cabeça (não tomei nada nesses dois dias), fisgadas no baixo ventre e nos seios, que estão mais sensíveis e volumosos. A dor nas pernas também continua.

D12
Acordei cedinho pra repetir meu beta!! Fui pro laboratório mentalizando um 500 bem lindo!!! Já estou me sentindo grávida (a ficha está caindo), andando nas nuvens!!! Felicidade total!
Voltei pra casa com dor nas pernas, e voltei pra cama. Conversei um pouco com uma amiga pelo whats, assisti TV... mas de 5 em 5 minutos eu olhava no site do laboratório pra ver se o resultado já havia ficado pronto!
Lá no fundo ainda existia um medinho, de o beta diminuir, sei lá, coisa de tentante. Agente custa a acreditar quando o positivo chega.
A uma certa altura da manhã, ali pelas 11 horas, eu desisti de olhar, ia levantar, me arrumar, sair pra almoçar com a minha filha pra mais tarde ir pra consulta que já estava marcada. Mas antes... só mais uma olhadinha! kkkkk e lá estava "PRONTO"!!!!!!!
Uma rápida olhadinha e... oque?? é isso mesmo??? NOSSA 1.293,0 UI/ML
Fiquei chocada! Achei o resultado altíssimo. Lembrando que coloquei só um embrião! Fui avisada de que ele poderia se dividir, mas disseram que era muito mas muito raro isso acontecer!
Pesquisei na internet e realmente esse resultado é muito alto para o tempo de gravidez que (pelas minhas contas e do aplicativo) estou. Segundo o aplicativo estou de 3 semanas e 5 dias. Ainda bem que estava deitada, senão teria caído pra trás!
Tomei um banho, almocei fora com a minha filha e fui logo pra clínica.
Quando chegou minha vez, o Dr. Ricardo, assim como eu, era só sorrisos. A alegria de ter um resultado assim tão bom na primeira tentativa estava estampada na nossa cara.
Entreguei os exames pra ele, que disse que aquele valor alto não necessariamente tinha haver com gravidez gemelar. Disse também que com aquele valor, provavelmente veríamos "alguma coisa" no ultrassom, mas avisou que seria muito pequeno.
Me troquei e demos início ao exame. E logo encontramos uma pequena bolinha preta... que se mantinha constante com a movimentação do aparelho. Lá estava, um pequeno saquinho gestacional.
Eu e minha filha nos emocionamos. Foi mágico ver, assim na telinha, que realmente, meu bebê está lá dentro. Não dava pra ver o embrião. Só o saco gestacional bem pequenininho.
Ele me perguntou se eu já havia escolhido um obstetra. E eu falei do doutro Heitor, e que já havia marcado consulta para 28 de agosto. Ele achou que a data era muito distante e com um telefonema adiantou minha consulta para terça-feia (02/08/2016). Também me pediu que marcasse um ultrassom transvaginal numa clínica onde as máquinas são mais modernas e especializadas, e que serão capazes de examinar melhor meu embriãozinho. O ultrassom deve ser feito nesta sexta-feira (29/07/2016).
Medicações: Reduzimos o Prymogina para 1 comprimido de 2mg pela manhã e 1 comprimido anoite. Assim que o ultrassom de sexta-feira confirmar que está tudo certo, posso parar o Prymogina. Devo manter o Utrogestan na mesma dose até o obstetra considerar não ser mais necessário.
Saí de lá andando nas nuvens. Feliz e aliviada. Mas a dor de cabeça apertou.
Cheguei em casa e tomei um paracetamol. A dor diminuiu, mas não sumiu.

Por hoje é isso gente!!!!

Abraços e obrigada por lerem meu blog!

Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário