Oi gente.
Mais uma vez eu repito aqui.
Vida de mãe é uma espera. Espera que não tem fim.
A espera pelo positivo. Pelo ultrassom. Por ouvir as primeiras batidas de um coração. Para completar os três meses e curtir a gravidez sem medo. Passar os enjoos. Saber o sexo. Terminar o enxoval... esperamos agora o momento de conhecer o novo integrante da família.
Mas a espera não para por aí. Esperamos a alta da maternidade (são 2 ou 3 dias na melhor das hipóteses, mas parecem uma eternidade quando é com vc kkkk). Esperamos o leite descer, o cordão umbilical cair. Depois as cólicas passarem. Esperamos que eles cresçam para se tornarem crianças independentes... esperamos nossos jovens passarem no vestibular, voltarem pra casa depois da balada, vir nos visitar no domingo, no hospital, na igreja, e acredito que em outro planos esperamos por suas orações.
Ai que drama neh?
Mas é sério.
Temos que aprender a viver o hoje.
Tenho lido, bordado e dormido pra me distrair. Mas o que eu devia mesmo fazer era sentir. Sentir ele dentro de mim. Sentir essa conexão infinita, mas que com o tempo muda de intensidade. Sentir que somos um só.
Agora espero pelo parto.
O quarto o está esperando. A cadeirinha já balança quando a mana ansiosa se aproxima. O pai já se pergunta se vai dar conta. Os avós já se planejam para conhecer o seu novo neto... tudo e todos no mesmo compasso de espera.
Só podemos mesmos esperar afinal. Esperar que tudo corra bem e que Deus nos abençoe como tem abençoado.
Um abraço a todos que acompanham esse blog e que esperam comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário