Oi gente!
Vamos ao relato da semana 35.
SINTOMAS
Tenho sentido mais o peso do bebê em minha pelve, principalmente quando me levanto da cadeira ou da cama. Dá a impressão de que não vou aguentar o peso e o bebê vai sair... é uma ardência, parece que está rasgando...
Tenho sentido tonturas e falta de ar.
Também os inchaços chegaram a todo vapor! Quando olho meus pés é de assustar.
Essa semana teve consulta com o obstetra.
Ele pediu um ultrassom só pra acompanhar mesmo, pediu todas as sorologias novamente (diz ele que o pediatra gosta de ter esses exames em mãos e atualizados no momento do parto), exame de urina e uma coleta de bactérias (vaginal e anal). Se um tipo específico de bactéria for detectado, no dia do parto é aplicada uma injeção de penicilina e fica tudo bem.
Meu peso: 80.800. Engordei pouco esse mês.
Ele repetiu o exame de toque, que desta vez não foi tão dolorido. A dilatação continua em um centímetro e o indicativo é de que o parto aconteça mesmo na semana 40 ou um pouco antes caso a bolsa estoure ou ocorra alguma outra intercorrência.
Ele já não está mais preocupado com parto prematuro. Disse que se o bebê nascer a partir de agora não devemos ter problema algum.
Eu estou dividida. Ao mesmo tempo que estou cansada com esse barrigão, também querendo conhecer o rostinho dele, também quero que ele fique o máximo de tempo possível aqui comigo, tanto para evitar qualquer complicação, quanto para aproveitar ele grudadinho em mim, e nós dois sentindo os mínimos movimentos um do outro.
Todos estão em alerta. Minha mãe me liga todo dia pra saber se estou bem. Os avós paternos também estão em plantão, esperando ligarmos, com as malas prontas para vir conhecer o Lucas.
As malas da maternidade também estão apostos. TUDO CERTO, NADA RESOLVIDO kkkk
Só posso dizer que tudo se resolveu quando tiver meu pequeno saudável e fofinho nos braços.
Daqui a duas semanas tenho nova consulta, e depois disso elas vão ficar semanais pelo que entendi...
Então pretendo postar a cada consulta a partir de agora, para não perder nenhum detalhe.
Abraço e fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário