segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DIÁRIO DE GRAVIDEZ N. 29– SEMANA 29 - " E quando chega a noite, eu não consigo dormir ".

Oi gente!!!
Atrasada mas estamos aí pro relato da semana 29. É que foi tanta emoção completar 30 semanas!!!!
Caiu a ficha!!!
Essa semana me bateu aquele instinto de "construir o ninho".
Comecei a lavar, passar e guardar as roupinhas, os cueiros, as fraldas. Limpar o guarda roupa. Limpar a casa toda eheheh.
Como sempre, a faxineira me deu uma desculpa e não veio. Tive que pedir ajuda da minha filha, que graças a Deus fez tudo com carinho pra esperar o irmão chegar.
Ela estendeu as roupinhas do mano e ainda lembrou de tirar essa foto linda.
O papai também está ansioso, contando os dias. Nervoso com a agenda, querendo estar presente em todos os momentos e reservar alguns dias pra curtir a chegada do nosso amado Lucas.
Eu tenho sentido um pressentimento de que esse rapaz não vai querer esperar até as 40 semanas pra nascer.
Tenho as contrações de treinamento que realmente não doem nada. Mas às vezes sinto cólica forte acompanhada dessas contrações em versão extendida. A contração vem, e eu sinto uma cólica como no primeiro dia da menstruação, e isso dura um minuto mais ou menos. Elas vêm isoladas. Tipo uma vez pela manhã e uma vez anoite. Não tem uma sequência como na hora do parto.
Mas que assustam e doem isso eu posso garantir.
Ainda não falei com o obstetra sobre isto.
Com 32 semanas tenho ultrassom e consulta. Estou ansiosa pois quero muito que o Lucas já esteja na posição correta, de cabeça pra baixo. Espero em Deus que seja possível um parto normal, mas já estou me acostumando com a idéia de que pode ser cesariana. Afinal tenho que aceitar a realidade. Não vou ficar chateada se não conseguir um parto normal. Apenas prefiro.
Essa semana, o cansaço foi mais intenso. A falta de ar, a sede e a fome tem me matado!!!!
E como diz aquela música: "E quando chega a noite, eu não consigo dormir." Viro de um lado, viro do outro, e quando pego no sono, o danado resolve me dar um chute daquelew que chega a mexer com meu corpo todo. Ou me assusto com os movimentos dele. Ou ele resolve pressionar minha bexiga e me faz levantar com dificuldade pra ir ao banheiro e fazer 3 gotinhas de xixi.
Quando escrevo essas coisas chego a dar risada por que sei que ainda tenho 10 senanas pela frente, e as coisas só tendem a piorar kkkkkk
Mas o sonho de ter os 4 pratos na mesa, meu tão sonhado menino nos braços, é o que passa pela minha cabeça 24 horas por dia.
Estou mais ansiosa para conhecer meu príncipe.

Por hoje é só pessoal.
Daqui a dois dias já é o relato da semana 30!!!!
Abraços e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário