quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DIÁRIO DE GRAVIDEZ N. 25– SEMANA 25 - Agitos de Final de ano!

Oi gente!!!
Estou escrevendo rápido hoje pois toda a família do meu esposo está aqui na cidade para as comemorações de despedida do 2016 e acolhida de 2017.
Estão todos emocionados e felizes com nosso menino chegando, e cheios de cuidados comigo! hehehe

Estamos nos preparando para a ceia, recepcionando todos com amor, e por isso, muita correria.
O bom é que agora teremos ajuda para escolher o nome! Está muito difícil. A sociedade pressiona muito o casal para escolher logo um nome kkkkkk
Estamos levando tudo na esportiva, mas quando nos deitamos, eu e meu marido na cama, para dormir, sempre conversamos muito sobre esse assunto 'nome'. Está virando bordão dizer um ao outro: "E aí? Qual é o nome do seu filho?".

SINTOMAS
Me sinto bem, no geral. Não tenho nada de ruim a relatar.
O bebê tem mexido bastante, mas já estou acostumada, nem acordo mais.
Meu marido disse que certa noite despertou e foi ao banheiro às 2 da manhã. Ao deitar novamente me abraçou com a mão em minha barriga, e o mocinho não parava de se mexer! Mesmo assim eu continuava roncando, com o sono pesado... Ou seja, eu já estou mesmo acostumada a ter alguém se mexendo dentro de mim... mais uma vez kkkkk
Dou graças a Deus por isso gente. Como sonhei com isso... meu marido sentindo os movimentos do meu bebê. Fico até emocionada.
Tenho sentido bastante sede, o que mostra que não tenho bebido água suficiente.
As temperaturas estão bem altas, clássicas do verão. E eu me preocupo em me hidratar... mas estou sempre com sede por mais que beba água o tempo inteiro.
A fome tem aumentado também, mas como não estou muito compulsiva por comida, consigo me controlar mesmo com o cardápio calórico das festas de final de ano.
É claro que se meu peso estiver acima do esperado, é essa a desculpa que vou dar ao meu obstetra na próxima consulta. kkkkk
Não estou ansiosa, mas tenho pensado bastante no parto. Eu já sei que não há como planejar as coisas... elas simplesmente acontecem, mas vou fazer o possível para que seja normal, para não ficar tanto tempo no hospital antes do bebê realmente nascer e também para evitar aqueles alarmes falsos.
Tenho pesquisado maneiras de ajudar o bebê ir para a posição correta, além de caminhadas.
Estou bastante emotiva. Qualquer coisinha eu choro. Mas não posso dizer que estou triste. Pelo contrário, estou com aquele sorriso sereno no rosto sempre.

No geral é isso gente.

Agradeço muito a Deus por essa vida que ELE me permitiu carregar em meu ventre.
Já está caindo a ficha que daqui a pouco meu bebê estará em meus braços e eu vou sentir saudade deste tempo em que todos me paparicam e cuidam de mim. Os holofotes todos estarão virados para o meu príncipe. Vou ter que dividir meu bebê com todos em volta... por enquanto ele é só meu kkkkk

Abraços, Feliz Ano Novo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário