Oi gente! Tudo bem?
Comigo tudo ótimo. Quer dizer, na medida do possível!
Calma gente, não vou começar a me reclamar aqui kkkk
SINTOMAS
No geral tenho me sentindo bem, dormido bem, respirado, caminhado, trabalhado... em fim, tudo bem. Mas quando chega o meio do dia... quando ainda preciso de folego pra continuar com meu trabalho ou com meus afazeres diários... me falta forças. Tenho ficado cada vez mais cansada, mais cedo do que eu imagino.
A memória parece que está melhorando. Agora só estou meio zonza, sem cabeça pra planejar nem pensar nas coisas. Acredito que posso relaxar ainda nessa fase, já que os preparativos finais para o enxoval eu posso fazer após as 30 semanas, sem pressa. Não estou com cabeça pra planejar nada, nem as festas de fim de ano. Estou deixando tudo pra fazer na hora, o que não é meu perfil... mas ando cansada física e mentalmente.
Acrescente a isso a correria do final do ano. Olho em volta e vejo que todos a minha volta estão como eu, com essa cara de cansaço, a visão turva, postergando o que dá pro ano que vem, e ao mesmo tempo correndo com o que tem que ser feito ainda esse ano, ainda essa semana, ainda hoje, senão não termina essa semana e portanto esse ano... é muita loucura!!!
COMPRAS PARA O BEBÊ
Essa semana me lembrei do berço! Ficamos de decidir e pesquisar o berço que mais combinasse com o quarto e que suprisse nossas demandas, mas advinha: me esqueci disso também!!! Me lembrei disso e fui atrás. Uma loja que eu conhecia fechou. Achei outra na internet e dei uma passada lá. Gostei dos berços e dos preços, mas estou bem tranquila. Acho que é cansaço também.
Também preciso me organizar com o enxoval, contabilizar o que já tenho e me preparar para as compras em Brusque.
Ganhei mais de 660 fraldas no chá de bebê. Ano que vem tem mais um chá de bebê do trabalho. Portanto ainda tem muita fralda pela frente eheheh. Ainda tenho espaço no armário. Já organizei as fraldas nas gavetas, com as G e XG no fundo e as M P e RN em cima.
Já bordei 5 babadores e umas duas toalhas de boca... infelizmente só com bichinhos, e não com o nome do meu bebê. Ainda não decidimos... como é difícil gente!!! Mas agente chega lá. Espero não ter o bebê sem um nome definido!!!
Ainda tenho que comprar a banheira e o suporte. Decidi não comprar trocador nem banheira com trocador. Decidi com meu marido que se sentirmos necessidade compramos quando o bebê chegar. Simples assim. Eu andava preocupada com essas coisas, mas meu marido me acalmou muito. Já se organizou pra ficar 15 dias em casa me ajudando, e nesse tempo se eu precisar de alguma coisa ele corre e compra... pronto, mil problemas resolvidos.
Quando se fala em compras pro bebê, eu me sinto uma mãe de primeira viagem.
Tudo mudou demais de dez anos pra cá. Realmente não sei o que comprar... mas certas coisas eu tenho certeza de que não vou precisar, e ao mesmo tempo fico insegura... será que eu entendo mesmo de bebês? Será que estou esquecendo alguma coisa mega importante? Sei lá! Vamos ver.
Semana que vem tem consulta, e nesta tenho mais uma vacina pra tomar buaaaaaaa...
Mas tem que encarar.
Vamos continuando com a correria do final de ano!!
Abraços e fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário