quinta-feira, 3 de maio de 2018

RETROSPECTIVA 1 ANO - LUCAS


Em 1 mês eu me acostumei com a rotina.
Em 2 meses eu consegui dirigir sozinha com ele no carro.
Em 3 meses eu consegui dormir 4 horas seguidas.
Em 4 meses eu consegui adaptar a rotina da casa com a dele.
Em 5 meses eu consegui me vestir como antes da gravides e usar salto alto!
Em 6 meses eu consegui deixar ele na escola e trabalhar.
Em 7 meses eu consegui deixar ele na escola e ir pro salão de beleza.
Em 8 meses eu consegui manter a calma quado ele ficou doente.
Em 9 meses eu consegui assistir uma série no Netflix.
Em 10 meses eu consegui ir de ônibus pro trabalho, sem medo de precisar pegar o carro pra buscá-lo.
Em 11 meses eu consegui por meu relacionamento em dia (mais ou menos).
em 12 meses eu consegui entender como cada momento do lado deles vale mais do que qualquer coisa no mundo.
Consegui entender que como sou humana, quando tinha todas as noites para dormir despreocupada, eu desejava ter meu bebê nos braços. mas agora que ele está aqui eu troco meus ovos de páscoa por uma noite inteirinha de sono (sem a babá eletrônica fazendo barulho).
Mas eu só queri uma noite de descanso, para voltar a apreciar e me deliciar com cada momento, cada sorriso, cada brincadeira deles.
Tudo na vida passa.
Um dia vou dormir tranquila outra vez. mas sentirei falta deles dormindo no meio da minha cama e do cheirinho dos cabelos deles, e daqueles sorrisos banguelas.
Saudades das noites que eu passava em claro...
Olhando eles dormirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário