terça-feira, 11 de julho de 2017

Meu sonho nasceu!!! - Sentimento, emoções e alegrias de ter seu bebê depois de uma FIV

Oi gente.
Este post é pra comemorar esse dia tão importante para nós.
O dia da minha TEC. 12/07/2016. Amanhã completa 1 ano que o Lucas está aqui, grudadinho em mim! Foi o dia em que ele foi colocado em meu ventre, e graças ao meu Senhor Deus, em nome de Jesus, ele nunca mais saiu de perto de mim.

Quando nosso bebê nasce, de qualquer maneira, a emoção é enorme.
Já ouvi relatos de mães adotivas que se emocionam ao saber que o bebê que elas tanto esperavam adotar havia nascido, ou mesmo que havia sido aprovada a adoção de um bebê maior.
Já vivenciei uma gravidez espontânea e é claro que me emocionei muito ao conhecer minha princesinha.
Mas depois de tanto sofrimento, de tanta lágrima, de tanta oração e de um tratamento doloroso, caro e sem garantias, ouvir o choro do seu bebê nascendo é uma das maiores emoções (se não for a maior) da vida de qualquer mãe de FIV.

Foram muitos os obstáculos. Para algumas mães foram muitas perdas. Muita lágrima.
Muito desespero e  também muita esperança ao mesmo tempo.
Muitas vezes ter de se reerguer de um negativo.
Ter que se conformar e interromper o tratamento. Começar tudo outra vez, com medo de dar tudo errado de novo.
Nessas horas você questiona os médicos, os remédios, os métodos... questiona a Deus.
Como podem tantas mães acidentalmente terem suas dádivas no colo e as deixarem à própria sorte, enquanto eu, uma mulher de Deus, espero pela minha benção? E aí, na sua pergunta é que está a resposta. Você é uma mulher de fé? Você acredita em Deus ou na força maior, ou qualquer religião ou filosofia que você acredite... então tenha sua fé fortalecida na queda e siga em frente.
A vida é uma dádiva de Deus. Viva a sua com felicidade. Faça seus irmãos felizes. E um dia Deus te dará a paz, seja em forma de um bebê ou seja apaziguando o seu coração, seu corpo e sua alma, para que essa agonia passe de vez e você possa ser feliz.

Depois de muita prece. Muitas sessões de psicoterapia, muitos abraços amorosos de meu marido... finalmente chegou o dia de receber minha benção nas mãos.
E tudo o que temos a dizer é: OBRIGADA MEU DEUS POR TODA ESSA BENÇÃO. NOS PERDOE PELOS MOMENTOS EM QUE DEIXAMOS DE ACREDITAR. OBRIGADA POR NOS ATENDER COM MUITO MAIS DO QUE SONHAMOS. AMEM.

Obrigada a todos que acompanham meu blog.
Um abraço forte e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário